'Hotel Transilvânia 4' estreia em 14 de janeiro de 2022

Filme chegará de maneira exclusiva no Amazon Prime Video

por Alfredo Carvalho sex, 08/10/2021 - 16:22
Divulgação/Sony Picture Personagens do filme 'Hotel Transilvânia 4 – Transformonstrão' Divulgação/Sony Picture

A Amazon Studios, junto à Sony Pictures Animation, revelou que o longa-metragem “Hotel Transilvânia 4 – Transformonstrão” chegará à plataforma de streaming Prime Video em 14 de janeiro de 2022. A produção ficará disponível em diversos países, entre eles, o Brasil.

No quarto episódio da franquia, Drácula (Brian Hull) e seus demais companheiros serão transformados em humanos, enquanto Johnny (Andy Samberg) se transformará em monstro. Para reverter essa bagunça, Drácula e sua filha Mavis (Selena Gomez) precisarão correr contra o tempo para reverter o feitiço e impedir que a mudança se torne permanente.

Diferente dos capítulos anteriores, o ator e comediante Adam Sandler não emprestará sua voz para Drácula, que desta vez, será interpretado pelo dublador e youtuber Brian Hull. Até o momento, não foram revelados os motivos que levaram Sandler a se ausentar do papel.

“Hotel Transilvânia” se trata de uma franquia de animação em 3D, que retrata de maneira cômica os monstros que dão nome às lendas da Transilvânia, como o próprio Drácula, Lobisomem, Múmia e Frankenstein.

COMENTÁRIOS dos leitores