Xuxa reforça pedido por impeachment de Jair Bolsonaro

Apresentadora criticou o governo do presidente da República no Instagram

por Paulo Uchôa ter, 28/09/2021 - 17:10
Reprodução/Instagram/@xuxameneghel Xuxa Meneghel critica governo de Jair Bolsonaro em rede social Reprodução/Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel voltou a criticar o atual cenário da política brasileira. No seu perfil do Instagram, na tarde desta terça-feira (28), a loira detonou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), citando uma reportagem sobre estoques, remédios e vacinas que serão inutilizados pelo Ministério da Saúde. Sem papas na língua, Xuxa reforçou na publicação o pedido de impeachment de Bolsonaro em diversos questionamentos.

"Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo? Porque você ainda não assinou a petição de impeachment (não adianta dizer que sou petista, pois não sou, não adianta dizer que estou com saudades da lei Rouanet, porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira... então, assine já)", escreveu ela.

Indignada com a situação, a apresentadora acabou dividindo opiniões dos próprios seguidores. Enquanto uns erguiam mensagens concordando com o desabafo dela, outros comentavam apoiando o presidente da República. "Se tiver alguém que faça melhor que ele, é só se candidatar nas próximas eleições de 2022. Fica a dica! Criticá-lo é muito fácil... quero ver fazer melhor", escreveu um dos internautas.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores