'Estou aberta a um novo relacionamento', diz Joelma

Cantora revelou que não descarta viver um novo amor

por Paulo Uchôa seg, 27/09/2021 - 14:36
Reprodução/Instagram/@joelmaareal Joelma sobre namoro: 'Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial' Reprodução/Instagram/@joelmaareal

Na manhã desta segunda-feira (27), o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu a cantora Joelma. Lançando o seu novo trabalho, Sim, a artista paraense falou um pouco sobre a repercussão de divulgação da música. Para dar um basta nos rumores, Joelma reforçou que não está se relacionando com Ewerton Martin. "Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par", disse.

Embora esteja com o coração livre, Joelma não descarta viver um novo amor: "Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente. Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa".

Falando sobre o fazendeiro Ewerton, a ex-líder da banda Calypso revelou um curiosidade sobre o clipe do single. De início, ela não iria protagonizar o projeto. "Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente", afirmou.

Ainda no bate-papo com Fátima Bernardes, a loira assegurou que estava há um bom tempo sem beijar na boca: "Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. O figurino de noiva também me deixou nervosa. É forte esse lance de casamento, né?! Até o Ewerton se emocionou quando viu o clipe. Ele chegou a chorar".

COMENTÁRIOS dos leitores