Tiago Leifert anuncia saída da Globo: 'chegou a hora'

Apresentador usou as redes sociais para explicar sua decisão de deixar a emissora

por Paulo Uchôa qui, 09/09/2021 - 19:07

Tiago Leifert informou aos internautas, nesta quinta-feira (9), que está deixando a Globo. O apresentador disse que sua decisão foi levada à emissora ainda no ano passado. "Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. [...] Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", contou.

Na postagem, Leifert declarou: "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!".

Como sua saída será concretizada só no final do ano, Tiago Leifert vai comandar em breve a temporada 2021 do The Voice Brasil. Até o momento, a Globo não divulgou quais serão os apresentadores da atração musical e também do Big Brother Brasil. Em 2017, Tiago assumiu o BBB. Ele deixa o canal após 15 anos de serviços prestados.

Veja o comunicado:

COMENTÁRIOS dos leitores