Andressa Urach ataca Anitta: 'Ela dá de graça'

Ex-miss bumbum não mediu palavras ao criticar a cantora em uma rede social

por Paulo Uchôa ter, 17/08/2021 - 17:35
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial/@anitta Andressa Urach detona Anitta na internet Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial/@anitta

Andressa Urach está novamente protagonizando uma polêmica. Desta vez, a ex-miss bumbum não mediu palavras ao atacar a cantora Anitta. Um fã da funkeira criticou Andressa, nos stories do Instagram, dizendo que ela "não é nada" perto da funkeira, após declarações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Sem titubear, a loira disse que os homens pagavam para dormir com ela, insinuando que Anitta não cobra para se deitar com as pessoas. "A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", disparou. Ela ainda falou que a artista não é melhor que ninguém.

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus", declarou.

Na semana passada, Urach já havia detonado Anitta nas redes sociais. A ex-participante de 'A Fazenda' afirmou que a voz de 'Girl From Rio' estava querendo chamar a atenção para voltar à mídia, assim que criticou Bolsonaro na internet. Ela disse: "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que está feio".

COMENTÁRIOS dos leitores