Joelma participa de live solidária no Recife

Joelma vai soltar a voz na live Show do Caju – Um planeta chamado Calypso

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 17:44
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Joelma vai fazer uma apresentação especial na live Show do Caju – Um planeta chamado Calypso Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

No dia 1º de agosto, a cantora Joelma desembarca no Recife para participar de uma live solidária. A artista irá cantar no Show do Caju – Um planeta chamado Calypso, evento promovido pelo compositor Beto Caju. Quando liderava os vocais da banda Calypso, Joelma foi intérprete de mais de 40 canções de Beto, que inclui os sucessos A lua me traiu, Acelerou e Perdoa.

Seguindo todos os protocolos de segurança, em combate ao contágio da Covid-19, o show vai contar também com Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega.

"No repertório deve ter em torno de 40 músicas. Joelma, que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estamos programando", contou Beto Caju.

O compositor deixou bem claro que o encontro musical é para ajudar a classe artística, que vem enfrentando situações de vulnerabilidade desde o início da pandemia: "Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar". O Show do Caju – Um planeta chamado Calypso será realizado na casa de recepção Ballroom, localizada no bairro de Casa Forte, Zona Norte da capital pernambucana.

COMENTÁRIOS dos leitores