DJ Ivis ganha 235 mil seguidores após agredir ex-esposa

Antes da divulgação dos vídeos de agressões à ex-esposa, DJ Ivis tinha 727 mil seguidores e na manhã desta terça-feira já são 949 mil

por César Lui ter, 13/07/2021 - 09:36

Após ter vídeos agredindo sua ex-esposa Pamella Holanda divulgados, o DJ Ivis segue ganhando seguidores nas redes sociais. De acordo com a plataforma Social Blade, antes da polêmica, o artista tinha 723.240 seguidores no Instagram e já na manhã desta terça-feira (13) 948 mil, um aumento de 235 mil em menos de dois dias.

Só nas primeiras horas após a denúncia, DJ Ivis chegou a ganhar 200 mil seguidores, mas o número foi baixando e aumentando constantemente, a medida que as pessoas iam se situando e se posicionando contra ou a favor do artista.

A cantora sertaneja Marília Mendonça se pronunciou no Twitter sobre o fato do DJ estar ganhando seguidores, mandando recado para quem o segue e pedindo para que se também a siga, dê unfollow.

“Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você. Se você segue ele e está entre meus seguidores eu te convido a se retirar pro seu próprio bem… você já escolheu de que lado está. Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… estamos falando de uma agressão muito séria. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor. Um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”, desabafou Marília.

Consequências negativas

A primeira derrota de DJ Ivis, após a repercussão das suas agressões, foi a perda do contrato de agenciamento que tinha com a empresa de Xand Avião, Vybbe. Em prosseguimento, a ex-BBB e cantora Flay cancelou parceria que faria com o artista e Zé Felipe que havia lançado recentemente música com do DJ, privou a música das plataformas e disse que irá regravar sem a participação de Ivis.

 

COMENTÁRIOS dos leitores