Zack Snyder e Netflix se juntam em novo projeto

O novo filme exclusivo da plataforma se chama "Rebel Moon" e será escrito, produzido e dirigido por Snyder

por Vinícius Tomei qua, 07/07/2021 - 20:39
Flickr/Gage Skidmore Zack Snyder na San Diego Comic Con 2016 Flickr/Gage Skidmore

O produtor Zack Snyder está nos holofotes da indústria do cinema. Após o sucesso do Snyder Cut da Liga da Justiça, Zack produziu o filme "Army of the Dead" para a Netflix. Dessa forma, o roteirista retorna à plataforma de streaming para um novo filme de ficção científica, chamado "Rebel Moon".

O portal de notícias ‘The Hollywood Reporter’ revelou que Zack Snyder irá escrever, produzir e dirigir o novo longa-metragem. Além disso, o produtor terá ajuda de Shay Hattem e Kurt Johnstad, dupla que já esteve junto com Snyder em "Army of the Dead" e "300". A esposa de Zack, Deborah Snyder, também está envolvida na produção do projeto.

A ideia de "Rebel Moon" é algo antigo para Zack Snyder. No início, o produtor levou o conceito do filme para a Lucasfilm, antes da empresa ser comprada pela Disney. A produção era para ser uma continuação dos eventos de "Return of the Jedi", o que introduziria o longa ao universo de Star Wars. Entretanto, a premissa nunca saiu do papel.

O início das gravações de "Rebel Moon" deve ocorrer em 2022. Zack Snyder disse ao ‘The Hollywood Reporter' que possui grandes ambições para o longa. “É o meu amor pela ficção científica e aventuras gigantes. Tenho esperança de que isto se torne uma propriedade intelectual massiva e que possa ser construído um universo a partir daqui”, disse Snyder ao noticiário.

 

COMENTÁRIOS dos leitores