Paola Carosella chora ao ser vacinada contra a Covid-19

Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, festejou ao receber a dose do imunizante

por Paulo Uchôa qui, 24/06/2021 - 15:29

Paola Carosella é mais uma do universo dos famosos a ser vacinada contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (24), a ex-jurada do MasterChef Brasil chorou com o recebimento da primeira dose do imunizante. "É uma emoção difícil de explicar. [...] Viva o SUS, gente. A vacina Salva vidas e usem máscara!!!! Não consigo explicar ainda a emoção", declarou, em uma postagem do Instagram.

Após publicar o vídeo de sua vacinação, que contou com mais de 800 mil visualizações, Paola teve muito comentário elogiando sua atitude. Seguidores não economizaram palavras ao parabenizá-la. "Vai, rainha! Que o esforço científico traga um maior sentido de consciência para o nosso Brasil irmão.... A tempestade vai passar, sempre passa!", escreveu uma internauta de Portugal no conteúdo.

Quem também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi a jornalista Sandra Annenberg. A apresentadora do Globo Repórter compareceu ao local de vacinação no seu Fusca. Sandra disse na internet: "Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. [...] Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro".

COMENTÁRIOS dos leitores