Túlio Gadêlha surpreende Fátima com declaração no Encontro

Na véspera do Dia dos Namorados, ele resolveu fazer uma surpresa para a amada e fez uma declaração no Encontro

sex, 11/06/2021 - 16:11
Reprodução/Instagram Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em outubro de 2017 Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em outubro de 2017, mais de um ano após a apresentadora anunciar sua separação de William Bonner, o que chocou o Brasil inteiro, afinal, eles formavam um dos pares mais queridinhos da televisão. Mas, se alguém tinha dúvidas de que esse casal não iria superar o ship de Fátima e Bonner, se enganou!

Na véspera do Dia dos Namorados, ele resolveu fazer uma surpresa para a amada e fez uma declaração no Encontro:

- Sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora, e alguns a Fátima jornalista, mas eu conheço Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado, por exemplo, não queiram ver esse ser humano com fome, é assustador! Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço aqui de mim, esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, a cabeça vem no ombro. Se a gente deita para dormir, vem a cabeça nesse ombrinho. Inclusive, já ofereci o outro [ombro] para ela, mas ela não quer saber. Só queria dizer para essa mulher, para a minha Mulher-Gato, minha Mulher Maravilha, para minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo e minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também!

Vendo o vídeo preparado pelo namorado, a apresentadora ficou sem reação e também se emocionou. Depois, envergonhada, Fátima respondeu:

- Eu também te amo muito! Não sei nem o que falar, gente!.

COMENTÁRIOS dos leitores