Faustão adoece e Tiago Leifert comandará o Domingão

Faustão foi hospitalizado em São Paulo e será substituído por Tiago Leifert nas gravações do Domingão

por Paulo Uchôa qui, 10/06/2021 - 15:49
Reprodução/TV Globo Faustão é internado em um hospital de São Paulo Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações do site Notícias da TV, exames apontaram que Faustão está com infecção urinária. Por causa disso, ele não vai gravar nesta sexta-feira (11) o Domingão. A Globo decidiu escalar Tiago Leifert para assumir o comando do programa.

Essa é a primeira vez que o comunicador, após 32 anos no canal, fica sem gravar. Devido ao avanço da pandemia, ele chegou a passar cinco meses longe dos Estúdios Globo, mas mesmo assim gravava em sua casa alguns vídeos como ações publicitárias e também apresentações de algumas matérias especiais. A ideia é que Faustão receba alta hospitalar no sábado (12), ficando até lá sob observação médica.

Faustão está sendo acompanhado por dois profissionais, além do seu médico pessoal. No início deste ano, o apresentador foi vítima de uma fake news, dizendo que ele estava internado com Covid-19. Após o disse-me-disse, a Globo emitiu um comunicado afirmando que Fausto Silva estava fazendo um tratamento na capital paulista para combater as retenções de líquido.

COMENTÁRIOS dos leitores