Lady Gaga diz que engravidou após ser estuprada aos 19

Lady Gaga revelou em documentário sobre saúde mental que aos 19 anos foi estuprada por produtor

por César Lui sex, 21/05/2021 - 09:00
Reprodução/Instagram Lady Gaga pronta para apresentação Reprodução/Instagram

A apresentadora americana Oprah e o Príncipe Harry produziram documentário especial “The me you can’t see” (O que você não pode ver, em tradução literal para o português), que trás personalidades discutindo a forma com que lidam com experiências traumáticas e sua saúde mental. A produção estreia no Brasil nesta sexta (21) no Apple TV+ e um dos relatos chocantes é da cantora pop Lady Gaga, que revelou ter sido estuprada por um produtor e ficado grávida do ato, aos 19 anos de idade.

A cantora relatou na produção que já trabalhava na área musical e estava com um produtor, quando ouviu que tinha que tirar suas roupas. “Eu tinha 19 anos de idade e estava trabalhando. E um produtor disse para mim: ‘Tire as suas roupas’. E eu disse que não. Eu fui embora e eles me disseram que iam queimar todas as músicas. E eles não queriam parar. Eles continuaram a me perguntar e eu só congelei. Eu nem mesmo consigo me lembrar”, disse.

Gaga continuou contando que prefere não nomear o produtor para não ter que encarar ele novamente e disse que após o estupro, descobriu que estava grávida do agressor.

Por muito tempo a cantora sofreu com o trauma da agressão, anos depois sentindo dores no corpo decidiu ir ao hospital e pouco depois, no lugar de um médico, mandaram um psiquiatra para atendê-la. Gaga contou que foi nesse percebeu que realmente continuava sofrendo muito com o abuso.

“Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada. E então fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores