Paola Carosella revela motivos de sua saída do MasterChef

Band anunciou a saída de Paola Carosella do MasterChef em janeiro deste ano

por Paulo Uchôa sex, 14/05/2021 - 18:51
Reprodução/Instagram/@paolacarosella Paola Carosella fazia parte do MasterChef Brasil na companhia de Érick Jacquin e Henrique Fogaça Reprodução/Instagram/@paolacarosella

A argentina Paola Carosella quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a sua saída do MasterChef Brasil. Em entrevista à revista Veja São Paulo, ela contou que deixou o reality show de gastronomia da Band para focar nos projetos pessoais, além de ficar mais presente com a família. "A primeira [decisão], entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [sócio]", disse.

"O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade", continuou. A cozinheira também disse que foi necessário deixar a atração no canal paulista: "Assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender".

Paola Carosella estava no júri técnico do MasterChef Brasil desde 2014, ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça. A Band anunciou a saída dela em janeiro deste ano. Para substituí-la, a emissora convocou a chef Helena Rizzo para fazer parte da próxima temporada do programa, que tem previsão de estreia no dia 6 de julho. No final de março, Helena compartilhou a notícia de que foi escolhida para ficar no lugar de Paola.

Em uma postagem no Instagram, Helena Rizzo exaltou o trabalho de Paola Carosella nos anos que esteve no reality gastronômico: "Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paolla Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante!".

COMENTÁRIOS dos leitores