Ludmilla se declara para Brunna: 'eu te amo pra sempre'

Ludmilla publicou fotos para exaltar o seu amor pela esposa Brunna Gonçalves

por Paulo Uchôa sex, 07/05/2021 - 16:45

Ludmilla vem aproveitando, nos últimos dias, as belezas paradisíacas de Fernando de Noronha. A funkeira fez uma declaração de amor para a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, divulgando registros no arquipélago pernambucano para exaltar a sua admiração pela amada. "É cada momento inesquecível do seu lado... Eu te amo pra sempre minha menina", escreveu, nesta sexta-feira (7).

Na postagem do Instagram, a dona dos hits Verdinha e Rainha da Favela colecionou inúmeros comentários dos fãs, inclusive de famosos como Hugo Bonemer, Lívia Andrade, Duda Reis, Lulu Santos e Gloria Groove. A mãe de Ludmilla também não ficou de fora e se derreteu ao ver os registros da filha com a nora.

"Suas lindas, que o amor esteja sempre entre vocês. Que Deus possa abençoar essa união cada vez mais, eu sou feliz e grata a Deus por essa união, eu amo vocês!", comentou a empresária Silvana Oliveira. Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019, quando a cantora resolveu fazer uma cerimônia relâmpago no dia do aniversário de 28 anos da bailarina.

Recentemente, Ludmilla afirmou que tem vontade de ter filhos com Brunna. "Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado", revelou a artista, em entrevista ao jornal carioca O Globo

COMENTÁRIOS dos leitores