Marvel Studios divulga calendário de filmes até 2023

Sequência de 'Pantera Negra' e 'Capitã Marvel' estão entre as novidades anunciadas pela produtora

por Rafael Sales ter, 04/05/2021 - 17:01
Divulgação / Marvel Protagonistas dos filmes "Pantera Negra" (2018) e "Capitã Marvel" (2019) Divulgação / Marvel

Na última segunda-feira (3), a Marvel Studios divulgou nas redes sociais cenas dos próximos filmes dos heróis. Entre os destaques, estão trechos inéditos de "Os Eternos", que estreia em novembro. A obra é dirigida por Chloé Zhao, que conquistou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Diretor no Oscar por "Nomadland" (2020).

O vídeo divulgado começa com a voz de Stan Lee (1922-2018) ao fundo, dizendo como a Marvel cria histórias e conecta pessoas. Após a introdução, é apresentado os longas-metragens de vão estrear em 2021: "Viúva Negra" (julho), "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" (setembro) e "Os Eternos" (novembro). Para terminar o calendário deste ano, em dezembro deve estrear "Spider-Man: No Way Home".

Veja:

Já em 2022, o primeiro filme a chegar nos cinemas é a aventura "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" (março), que já confirmou presença de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Dois meses depois, será o lançamento de "Thor – Love and Thunder" (maio), com o retorno de Chris Hemsworth e Natalie Portman. E os últimos dois longas do ano, que ainda não haviam sido anunciados, "Black Panther – Wakanda Forever" (julho) e "The Marvels" (novembro), que vai mostrar a parceria entre a Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani).

A divulgação termina com os últimos três filmes que estão em produção. O primeiro deles é "Ant-Man and the Wasp – Quantumania", que fecha a trilogia do Homem Formiga (Paul Rudd) e a Vespa (Evangeline Lilly), e "Guardians of the Galaxy: Vol. 3", que encerra o calendário de filmes com datas confirmadas. O último longa anunciado é o reboot de "Quarteto Fantástico", que vai estar entre as produções de 2023.

COMENTÁRIOS dos leitores