Ex-BBBs que mereciam ter levado o prêmio milionário

Relembre os ex-BBBs que tiveram a chance de levar para casa o grande prêmio do reality show

por Paulo Uchôa ter, 04/05/2021 - 15:50

Chega ao fim, nesta terça-feira (4), a 21ª edição do Big Brother Brasil. Durante os três meses que esteve no ar, o reality show da Globo se tornou uma das temporadas mais intensas, reunindo pessoas que despertaram nos telespectadores ranço e favoritismo. Como todo programa, sempre tem aquele participante que se destaca, que faz de sua trajetória uma marca inesquecível.

O pernambucano Gilberto Nogueira deixou registrado nesta atração todo o seu encanto e vigor ao longo de sua passagem. Embora tenha sido um nome forte para ir à final, Gil acabou surpreendendo muita gente por ter caído fora da disputa do R$ 1,5 milhão. Eliminado no último domingo (2), ele era cotado por diversas pessoas a conquistar o primeiro lugar.

Assim como Gil, uma boa parte da turma que passou pelo BBB também mereceu ter vencido o programa. O LeiaJá selecionou quatro ex-BBBs impactantes que deveriam ter levado o tão desejado prêmio milionário.

Grazi Massafera

Amiga de Jean Wyllys, Grazi Massafera movimentou imensamente a edição do BBB5. Aqui fora, ela era considerada por muitos já a vencedora do programa. Por ter conquistado o carinho do público, Grazi e Jean se tornaram uma pessoa só. Apesar da amizade dos dois, a loira passou na época a ser uma forte concorrente para ganhar o primeiro lugar.

Íris Stefanelli

Vivendo uma paixão avassaladora com Diego Alemão, Íris Stefanelli entrou de vez para a história do BBB, mais precisamente na 7ª edição. Os telespectadores do reality show ficaram chocados com a eliminação da doce Siri, como era conhecida na época, já que apostaram e muito no potencial dela de ser a vencedora do programa. O reality deu o prêmio para Alemão, seu affair no BBB7.

Daniel Rolim

Daniel Rolim chegou ao top 3 do BBB11. Em toda a sua trajetória no jogo, o pernambucano eternizou momentos engraçados, mas mesmo assim acabou conquistando o terceiro lugar. Totalmente sincero e carismástico, Daniel mereceu também conquistar o grande prêmio do Big Brother Brasil.

Babu Santana

No ano passado, o Big Brother Brasil fez um tremendo sucesso ao misturar participantes anônimos e famosos. Com Thelminha Assis campeã, um outro nome também caiu na graça do povo para ser o grande milionário do BBB20. O ator Babu Santana entrou para a história do programa e lutou bastante para ter o tão sonhado dinheiro do primeiro lugar. Babu agradou inúmeros brasileiros com o seu jogo, e por isso deveria em 2020 ter levado para casa R$ 1,5 milhão.

Fotos: Reprodução/Instagram

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores