Pay-per-view do 'BBB 21' está liberado até último paredão

Nas operadoras Claro/NET, Sky e Vivo, público acompanha o reality na íntegra até o confronto entre Camilla, Gil e Juliette

por Rafael Sales sex, 30/04/2021 - 18:25
Reprodução / Instagram Da esq. à dir.: Camilla de Lucas, Juliette e Gil forma o último paredão do 'BBB 21' Reprodução / Instagram

Em virtude da reta final do "Big Brother Brasil 21", os assinantes de TV paga estão com acesso gratuito para assistir o pay-per-view do reality a partir desta sexta-feira (30). A cortesia vai até o próximo domingo (2), quando será divulgado o resultado do último paredão entre Camilla, Gil e Juliette. A liberação abrange mais de 13 milhões de brasileiros que são assinantes da Claro/Net, Sky e Vivo.

Para os espectadores que forem acessar as câmeras da casa, não é necessário código de acesso ou procedimento para liberação, pois os canais já se encontram abertos. Aos assinantes da operadora Claro/NET, o canal do pay-per-view é o 741. Já na Sky são os canais 93, 94, 493, 496, e a Vivo disponibiliza o acesso por meio do 715, 716 e 717.

O "BBB 21" deve encerrar no 100° dia, na próxima terça-feira (4). Ainda restam na casa, Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette. O filho de Fábio Jr. é o único que está confirmado para a grande final. Já os outros três perderam a última prova de resistência e estão no paredão. Um será eliminado, e os outros dois completam o trio de finalistas.

Para celebrar mais uma edição completa do reality show, a produção anunciou que haverá um 101° dia de "BBB 21". Trata-se de um reencontro entre os participantes que estiveram presentes nesta edição. A reunião acontecerá na casa, e os ex-brothers e sisters poderão revisitar o ambiente por algumas horas. O momento, que será gravado, vai ao ar em 8 de maio.

O apresentador Tiago Leifert anunciou na última quinta-feira (29) que as inscrições para participar da próxima edição do programa já estão liberadas no gshow.globo.com. Entre as informações para preencher, é necessário registrar o endereço, gravar um vídeo de apresentação e responder mais de 80 perguntas.

COMENTÁRIOS dos leitores