Carla Diaz responde sobre seu futuro com Arthur do BBB 21

Atriz afirmou que ficou decepcionada com as atitudes do brother

dom, 11/04/2021 - 11:28
Reprodução/Instagram Atriz Carla Diaz Reprodução/Instagram

Carla Diaz que já saiu do Big Brother Brasil 21 está simplesmente bombando nas redes sociais e aproveitou para postar um vídeo respondendo algumas perguntinhas de seus fãs e seguidores.

Entre tantas dúvidas e questões sobre a vida profissional e até mesmo particular da atriz, os fãs, claro, a questionaram sobre Arthur que viveu um relacionamento com Carla Diaz dentro do confinamento teria alguma chance aqui fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Sempre fui muito sincera e verdadeiro com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada! Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo", disse.

Parece que finalmente a atriz entendeu tudo o que estava acontecendo dentro do Big Brother Brasil 21 e colocou um ponto final no relacionamento com Arthur. E além disso, Carla Diaz ainda comentou que desse breve romance fica de bom o carinho dos fãs pelo casal.

"Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito e amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta da casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também!", emendou.

COMENTÁRIOS dos leitores