Carla Diaz não quer mais presentes dos fãs. Entenda

Atriz e ex-BBB, ela está preocupada com a quantidade de gastos que seu público vem tendo com ela

por Paula Brasileiro sex, 09/04/2021 - 09:07

Carla Diaz usou seu Instagram para fazer um apelo aos fãs: ela não quer mais presentes caros. A atriz e ex-BBB fez o pedido após receber um iPhone 12 de um grupo de admiradores. Tentando ser o mais gentil possível, ela agradeceu pelo carinho mas disse estar preocupada com a quantidade de gastos dos seus seguidores e aproveitou para tentar redirecionar essa ajuda financeira para alguém mais necessitado do que ela.

Nos stories, Carla listou alguns dos mimos que já recebeu desde que saiu do BBB 21: flores, cesta de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas e jóias. O ‘auge’ dos presentes foi um celular iPhone 12, que chegou após ela comentar pelas redes sociais que o seu aparelho antigo estava dando problemas. A atriz ficou bastante surpresa com a atitude dos fãs e disse: “Vocês são doidos. Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha pra comprar esse telefone pra mim”.

Após o agradecimento, Diaz tratou de dar uma ‘puxada’ na orelha do público. Ela pediu que os presentes caros não fossem mais enviados a ela, para que os fãs não gastassem tanto dinheiro em um momento de crise econômica como o atual, e aproveitou para redirecionar o afeto em formato de bens materiais pedindo que, quem quisesse presenteá-la mandasse uma doação para um colega seu de profissão. “Ele teve uma filhinha, a Dorinha, que eu ainda não conheci. Só que ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West e eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que todos os teatros estão fechados, as produções paradas. Então vou deixar aqui o arrasta pra cima, com o link pra vaquinha e quem puder ajudar eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito muito mais”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores