Heitor Martinez é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Heitor Martinez está internado desde o último final de semana, na Zona Sul do Rio de Janeiro

por Paulo Uchôa qua, 07/04/2021 - 18:53
Reprodução/Instagram/@embaixador131 Heitor Martinez é diagnosticado com Covid-19 Reprodução/Instagram/@embaixador131

A Covid-19 fez mais um artista refém da doença. O ator Heitor Martinez, sucesso em novelas da Globo e Record, precisou ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Segundo informações do site G1, ele está desde o último final de semana na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem", explicou Paula Martinez Mello, irmã de Heitor. Ela informou também que o ator estava apresentando os sintomas há cerca de oito dias, porém, ele não se queixava de dores. Heitor interpreta, na novela Gênesis, o personagem Labão.

Quem também está internada por conta da Covid-19 é a apresentadora Silvia Abravanel. A filha de Silvio Santos publicou um vídeo na sua conta do Instagram para contar um pouco do seu estado de saúde, além de tranquilizar os seguidores: "Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital. Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante".

COMENTÁRIOS dos leitores