Gal Costa toma segunda dose da vacina contra a Covid-19

Gal Costa tomou a primeira dose do imunizante no mês passado

por Paulo Uchôa seg, 05/04/2021 - 14:54

Nesta segunda-feira (5), Gal Costa compartilhou um clique tomando a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A cantora de 75 anos recebeu o imunizante em São Paulo. "Hoje tomei a 2ª dose da CoronaVac! Muito obrigada a todos os profissionais da saúde e ao #SUS! Se protejam, protejam o próximo", escreveu a baiana na postagem.

Assim que dividiu o momento da aplicação, Gal ganhou o carinho de famosos como Paulo Miklos, Silva e Mônica Martelli. Os fãs da artista também não ficaram de fora e deixaram mensagens elogiando sua atitude. Atenta, forte, divina, maravilhosa, fatal, tropical, profana, legal, estratosférica e totalmente vacinada! Viva o SUS! Viva Gal!", comentou um dos seguidores.

Em março, a voz do clássico Balancê vibrou ao receber a primeira dose da vacina. No universo do entretenimento, nomes como Caetano Veloso, Silvio Santos, Mauricio de Sousa, Ziraldo, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Walderez de Barros, Ney Matogrosso, Betty Faria, Renato Aragão, Stenio Garcia, Tony Ramos, Gilberto Gil e Maria Bethânia já foram vacinados.

COMENTÁRIOS dos leitores