Cantor gospel é encontrado morto amarrado em árvore

Oziel Rodrigues foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba

por Paulo Uchôa seg, 05/04/2021 - 18:20
Reprodução/Facebook Oziel Rodrigues foi encontro morto em Curitiba, nesse domingo (4), com as mãos amarradas em uma árvore Reprodução/Facebook

O cantor gospel Oziel Rodrigues foi encontrado morto, no domingo (4), próximo à estrada rural de uma fazenda localizada na Região Metropolitana de Curitiba. O músico, de 43 anos, foi achado com as mãos amarradas em uma árvore. De acordo com os responsáveis pela investigação, um jovem de 19 anos também foi encontrado sem vida no local.

Encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) da capital do Paraná, as vítimas estavam com marcas de tiro no rosto. "Eles estavam com as mãos amarradas para trás e com vários disparos de arma de fogo na cabeça", explicou o tenente que atendeu o caso, segundo informações do site Banda B.

Na conta oficial do Facebook do artista evangélico, muitos internautas deixaram mensagens lamentando a morte. "Meu Deus. que noticia triste. Que Deus console toda família. Meu amigo se foi. Descanse em paz, você foi uma inspiração pra mim", comentou uma pessoa. "Desejo toda força à família. Vou ter boas lembranças desse grande homem. Vai com Deus, meu mano", disse outra.

COMENTÁRIOS dos leitores