Lucas Scandurra lança tango e poesia nesta sexta (2)

Em mais uma faixa do projeto ‘Compactortos’, o músico apresenta ‘Eu não sou de perdão’

por Paula Brasileiro qui, 01/04/2021 - 13:02
Divulgação/Luiz Luna A faixa chega com um videoclipe e uma poesia. Divulgação/Luiz Luna

Nesta sexta (2), o cantautor Lucas Scandurra lança mais uma faixa do seu projeto Comapctortos, Eu não sou de perdão. A nova música  traz a parceria com o quarteto Escualo Ensemble, e teve seu clipe gravado em uma das salas do Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta, um dos cinemas de rua mais importantes de São Paulo.

Em Compactortos, Lucas relembra os antigos compactos que traziam uma música em cada um de seus lados, o ‘A’ e o ‘B’. Nesse projeto, o artista mistura cinema, música e poesia, em singles autorais, que chegam acompanhados por poesias que são arranjadas e produzidas como uma faixa para serem escutadas nos streamings

No lançamento desta sexta (2), Lucas apresenta Eu não sou de perdão, um tango gravado em parceria com o quarteto instrumental Escualo Ensemble. Para a faixa, o músico gravou um clipe em uma das salas do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo, e escolheu a poesia Sinfonia do Silêncio para preencher o outro lado do ‘compactorto’. O arranjo e produção do poema têm assinatura da violista  Gylez Batista. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores