Carla Diaz sobre affair no BBB: ‘Não sou trouxa,nem burra'

Durante entrevista, atriz falou sério sobre a repercussão negativa que seu relacionamento com Arthur causou fora do reality

por Paula Brasileiro qui, 25/03/2021 - 08:55

A sétima eliminada do BBB 21, Carla Diaz, precisou de muito jogo de cintura em seu primeiro dia fora do confinamento. Durante a maratona de entrevistas, pela qual todos recém-saídos da casa passam, ela foi bastante cobrada pelas atitudes de Arthur, seu affair dentro do programa, e pelo modo com o qual se relacionou com ele. No último programa pelo qual passou, o A Eliminação, do Multishow, a atriz pediu que as pessoas reavaliassem seus conceitos e disse em alto e bom som não ser “trouxa”. 

Desde o primeiro instante fora do BBB, ainda ao lado de Tiago Leifert, apresentador do reality, Arthur parece ter sido a pauta principal em torno de Carla. A princípio, ainda sem ter visto algumas das cenas que envolviam o amado, a atriz optou por relativizar o comportamento dele e assumiu ter se apaixonado. Já na manhã seguinte, no Mais Você, de Ana Maria Braga, a ex-sister chegou a ficar em silêncio quando questionada sobre o instrutor de crossfit.

Já na última entrevista do dia, no A Eliminação, Carla parece ter enfim elaborado uma resposta para o tema com o qual foi extremamente bombardeada. Ela deu uma ‘cutucada’ naqueles que criticam mulheres pelas atitudes erradas de um homem e, disse que não se sentia nem “trouxa” e nem “burra” e ainda deixou uma palavra de incentivo  para as espectadoras do programa. Confira no vídeo. 

COMENTÁRIOS dos leitores