'Menos chilique, mais governo', dispara Luciano Huck

Postagem de Luciano Huck no Twitter deu o que falar entre os internautas

por Paulo Uchôa sab, 06/03/2021 - 16:01

O presidente Jair Bolsonaro gerou revolta durante a semana ao criticar novamente a pandemia do novo coronavírus. Após dizer que tudo era 'mimimi', Bolsonaro repercutiu com a sua fala entre anônimos, políticos e personalidades, sempre contrários à sua gestão. O apresentador Luciano Huck foi um dos famosos que não concordou com mais uma postura do Chefe de Estado.

Huck, neste sábado (6), foi até a sua conta do Twitter para falar dos problemas que o Brasil vem enfrentando. Ele disse na postagem: "Para a maioria do povo ja está sobrando mês no final do salário, auxílio, reservas, poupança. Ir ao supermercado, comprar gás, pagar a luz, abastecer o carro: tudo isso virou um tormento. Os preços estão nas alturas. Menos chilique, mais governo".

Depois que fez o desabafo, Luciano Huck recebeu apoio de uns e desaprovação de outros. Muitas pessoas detonaram a publicação do marido de Angélica. "Fala como se a real preocupação dele não fosse com o mercado. Fala protocolar de um oportunista", disse um dos usuários da rede social.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores