Celebridades pedem empatia por Karol Conká

Publicações nas redes sociais pedem que a rapper Karol Conká aprenda com os erros e possa recomeçar sua vida sem sofrer com ódio e violência

por César Lui qua, 24/02/2021 - 09:40
Reprodução/Instagram Karol Conká, rapper e ex-BBB Reprodução/Instagram

Mais um recorde batido, Karol Conká teve a mais alta taxa de rejeição do Big Brother Brasil, 99,17%. A cantora saiu do programa na eliminação dessa terça-feira (23) após quatro semanas de diversas polêmicas, brigas e confusões. Em contrapartida, o pernambucano Gil teve a menor porcentagem de votação, 0,29%.

A presença da rapper na casa começou aclamada pelo público, sendo cotada como uma das favoritas, mas na medida em que o programa foi evoluindo, as atitudes tomadas por Karol não agradaram. A votação recorde é uma demonstração disso.

"Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é um outro rolê", disse aos outros participantes da casa antes de sair. Não deixando também de mandar um recado para seu filho: "Jorge, mamãe está chegando".

Com a saída de Conká, algumas celebridades como Neymar, Anitta e Luísa Sonza deixaram publicações de empatia em suas redes sociais, tentando sempre deixar claro que ela errou dentro do jogo, mas fora da casa, não deviam repetir a rejeição, o importante era separar o jogo, do mundo real. Lucas Koka, que desistiu do programa no meio da terceira semana e foi um dos alvos de péssimas atitudes de Karol, fez post no Twitter desejando acolhimento e amor da família dela para que consiga recomeçar.

Por outro lado não pegou bem para o público a publicação de Preta Gil, onde ela escreveu: “Não concordei com as atitudes da Karol no #BBB21. Mas também sempre questionei, a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muito feliz.” O post foi uma ação publicitária da Amstel, que também é patrocinadora do BBB e de alguns outros influencers, como Thelma Assis, vencedora da edição anterior e a “Pequena Lô”. Quem viu taxou a postagem como uma ação publicitária que a forçou a ter empatia.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores