Celebridades pedem empatia por Karol Conká
Publicações nas redes sociais pedem que a rapper Karol Conká aprenda com os erros e possa recomeçar sua vida sem sofrer com ódio e violência

Mais um recorde batido, Karol Conká teve a mais alta taxa de rejeição do Big Brother Brasil, 99,17%. A cantora saiu do programa na eliminação dessa terça-feira (23) após quatro semanas de diversas polêmicas, brigas e confusões. Em contrapartida, o pernambucano Gil teve a menor porcentagem de votação, 0,29%.
A presença da rapper na casa começou aclamada pelo público, sendo cotada como uma das favoritas, mas na medida em que o programa foi evoluindo, as atitudes tomadas por Karol não agradaram. A votação recorde é uma demonstração disso.
"Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é um outro rolê", disse aos outros participantes da casa antes de sair. Não deixando também de mandar um recado para seu filho: "Jorge, mamãe está chegando".
Com a saída de Conká, algumas celebridades como Neymar, Anitta e Luísa Sonza deixaram publicações de empatia em suas redes sociais, tentando sempre deixar claro que ela errou dentro do jogo, mas fora da casa, não deviam repetir a rejeição, o importante era separar o jogo, do mundo real. Lucas Koka, que desistiu do programa no meio da terceira semana e foi um dos alvos de péssimas atitudes de Karol, fez post no Twitter desejando acolhimento e amor da família dela para que consiga recomeçar.
O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar
— Lucas Penteado (@koka_lucas) February 24, 2021
Karol Conka ... não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você “tombou” .. que vc seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender ... bola pra frente!
— Neymar Jr (@neymarjr) February 24, 2021
Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo pq fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair.
— Anitta (@Anitta) February 22, 2021
Gnt tô com dó da Karol #bbb21
— Luísa Sonza (@luisasonza) February 24, 2021
O jogo acabou, aqui fora é tudo diferente, só desejo coisas boas, que ela seja feliz, recomece e seja muito bem acolhida pela sua família e pessoas que a amam. E leve essa experiência como um aprendizado. Não ao ódio e a violência, vamos agir com paz e respeito!
— Bil Araújo (Arcrebiano) (@bilaraujjo) February 24, 2021
O JOGO ACABOU! A VIDA SEGUE!
— NEGO DI (@negodioficial) February 24, 2021
Conta comigo, Karol! Estive com vc lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei... Não desejo nem para o pior dos seres humanos! Tmj
Por outro lado não pegou bem para o público a publicação de Preta Gil, onde ela escreveu: “Não concordei com as atitudes da Karol no #BBB21. Mas também sempre questionei, a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muito feliz.” O post foi uma ação publicitária da Amstel, que também é patrocinadora do BBB e de alguns outros influencers, como Thelma Assis, vencedora da edição anterior e a “Pequena Lô”. Quem viu taxou a postagem como uma ação publicitária que a forçou a ter empatia.