Karol Conká terá esquema de segurança após deixar o BBB21

Globo montou estratégias para proteger a cantora, caso ela seja eliminada hoje do programa

por Paulo Uchôa ter, 23/02/2021 - 17:48
Reprodução/Instagram/@karolconka Karol Conká é apontada a deixar o BBB21, nesta terça-feira (23), com alto índice de rejeição Reprodução/Instagram/@karolconka

Desde o último domingo (21), a internet não para de falar do Paradão contendo Arthur, Gil e Karol Conká. Nesta terça-feira (23), os apaixonados pelo Big Brother Brasil 21 ficarão conhecendo qual deles três deixará o reality show. Caso Karol seja a quarta pessoa eliminada, a Globo já pensa em um esquema severo para proteger a artista.

Segundo informações do site TV Pop, a emissora montou algumas estretégias de segurança para Karol. Preocupada com a integridade física dela, de acordo com a publicação, a direção do canal carioca vai direcioná-la para um hotel diferente da estadia dos outros participantes.

No intuito de cuidar de Karol Conká, de qualquer hostilização, a dona da canção Tombei vai ficar longe do assédio dos fãs e dos haters, sem contar que terá à sua disposição uma equipe de psicólogos. Karol Conká é apontada a deixar o programa hoje com alto índice de rejeição.

LeiaJá também

--> Polêmicas de Karol Conká que 'tombaram' no BBB21

COMENTÁRIOS dos leitores