Bruna Marquezine ataca de cantora e conquista o público

Atriz gravou uma música para uma campanha publicitária e ‘quebrou’ a internet com sua voz

por Paula Brasileiro ter, 23/02/2021 - 09:02

Bruna Marquezine surpreendeu o público com o seu novo trabalho. A atriz e modelo atacou de cantora para uma campanha publicitária de uma marca de roupas e fez bonito. Nesta terça (23), foi lançado nas redes sociais o vídeo da música Denim Dream, interpretada por ela. A repercussão foi extremamente positiva e o nome de Marquezine parou entre os primeiros lugares dos Trending Topics.

Bruna já havia mencionado a nova empreitada em seu perfil no Instagram. A música é parte da campanha da coleção de outono da Colcci, marca da qual ela é garota propaganda. Ao contar a novidade, ela classificou o seu ‘papel’ de cantora como um “surto”. “ Boatos que Colcci tá querendo soltar o lyric video (lyric video? O surto, meu pai) da música (da qual eu sou intérprete! O surto, meu pai 2) da nossa próxima campanha hoje. Confere isso, produção?”.

Mas, se a estratégia foi um “surto” mesmo, esse foi coletivo. O público adorou ouvir Bruna cantando e elogiou muito no Twitter. Na próxima quinta (25), a marca vai lançar o clipe oficial da canção durante uma live. “Desacreditada que a Bruna Marquezine canta bem”; “Bruna Marquezine cantora mostra que tudo é possível”; “Como assim a bruna Marquezine vai conquistar a carreira que a Anitta quer”; “Bruna Marquezine faz tudo”;  “Bruna Marquezine vai entregar demais aaaa nossa Selena Gomez”. 

COMENTÁRIOS dos leitores