Melody sobre Anitta:"objetivo é ser tão famosa quanto ela"

Cantora falou sobre a proposta da ídola de cuidar de sua carreira

por Paula Brasileiro sex, 19/02/2021 - 09:56
Reprodução/Instagram Melody falou sobre o que espera da sua carreira, no YouTube. Reprodução/Instagram

Melody resolveu falar sobre a ‘treta’ recente entre seu pai, MC Belinho, e a cantora Anitta, que culminou em uma proposta da 'Patroa' de empresariar a carreira da jovem quando ela completasse a maioridade. Com um vídeo publicado em seu canal, Melody disse que seu objetivo é superar o sucesso de Anitta, de quem é fã, e que precisa de sua ajuda neste exato momento. 

A confusão entre os empresários começou quando Anitta fez um comentário a respeito de Melody na internet. MC Belinho, que cuida da carreira da filha, não gostou e a Patroa rebateu dizendo que toparia cuidar do trabalho de Melody, mas só quando ela fosse de maior, pois nesse momento, deveria mesmo estudar. “Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar", disse a menina. 

Melody, hoje com 14 anos, também falou sobre suas aspirações e sonhos no âmbito profissional usando a ídola como referência. “Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”. 

COMENTÁRIOS dos leitores