Relembre os ex-BBBs que deixaram o reality 'rejeitados'

Confira os participantes que causaram o maior auê na história do reality show

por Paulo Uchôa qua, 17/02/2021 - 15:30

Na noite da última terça-feira (16), os telespectadores do Big Brother Brasil se uniram para tirar Nego Di do jogo. Sempre ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota, o humorista não caiu na graça do povo e acabou sendo eliminado do programa, com 98,76% dos votos.

A saída do gaúcho foi comemorada nas redes sociais, entre anônimos e famosos, ao ponto de fazer que ele se assustasse com tamanha repercussão, assim que descobriu a maneira como se comportou na atração. Na mesma linhagem de Nego Di, diversos participantes não agradaram o público de casa e, como consequência, deixaram o reality show marcados pelas atitudes.

O LeiaJá relembra cinco ex-BBBs que causaram o maior rebuliço na atração da Globo e que entrataram para a história como 'os rejeitados das eliminações'.

Aline Cristina- BBB5

Na edição que consagrou Jean Wyllys campeão, a jovem Aline Cristina irritou muita gente com sua maneira de ver o game. Apelidada na época de X-9, Aline enfrentou o Paredão com Grazi Massafera, deixando o programa com 95% dos votos, sendo assim a primeira pessoa do reality a ser recorde de rejeição.

Patrícia Leitte - BBB18

Em 2018, Patrícia Leitte fez história no BBB. A cearense se envolveu em algumas polêmicas no reality, enfrentou Gleice Damasceno, engatou um breve romance com Kaysar, mas não foi suficiente para permanecer no jogo. Participando de um Paredão triplo, Patrícia saiu do Big Brother Brasil com 94,26%.

Nayara - BBB18

Nayana foi a quarta eliminada do BBB18, mesma temporada que teve Patrícia Leitte. Se aliando a Diego, Ana Paula, Caruso, Viegas e Wagner, além de Patrícia, Nayara não recebeu a aprovação dos telespectadores e saiu da atração com 92,69%. Ela, na ocasião, caiu em um Paredão triplo.

Rafa - BBB12

Entrando para o hall dos participantes rejeitados, Rafa foi indicado ao Paredão quando Fabiana assumiu a liderança. Considerado um participante intenso, o carioca acabou deixando o Big Brother Brasil 12 com 92% dos votos do público de casa.

Airton - BBB7

O ano de 2007 foi importante para o Big Brother Brasil. Uma das edições de mais audiência, o reality show que reuniu Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli também repercutiu com a presença de Airton. O rapaz surgiu como rival de Alemão, onde os dois chegaram até a protagonizar um discussão bem alterada. Deixando muita gente indignada, Airton terminou sendo eliminado do BBB7 com 91%.

Foto: Reprodução/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores