Lumena sobre Carla Diaz: 'ela é muito invasiva comigo'

Psicóloga criticou a atriz durante uma conversa com a funkeira Pocah

por Paulo Uchôa ter, 16/02/2021 - 14:58
Reprodução/TV Globo Lumena critica Carla Diaz em conversa com Pocah: 'me acho muito desrespeitada por ela' Reprodução/TV Globo

Todas as vezes que Tiago Leifert finaliza o 'Jogo da Discórdia' no Big Brother Brasil 21, os ânimos entre os participantes ficam bem exaltados. Na noite dessa segunda-feira (15), a dinâmica consistia em cada pessoa montar o seu top 3 para a grande final, além de nomear um concorrente a não receber o título de vencedor do reality show. Assim que chegou a vez de Lumena, a baiana disse que Carla Diaz não merecia ganhar.

Justificando ao vivo sua escolha, Lumena estendeu para esta terça (16) o assunto. Durante uma conversa com a funkeira Pocah, a psicóloga não mediu palavras ao criticar mais uma vez Carla. "Eu me acho muito desrespeitada por ela desde o início. Ela é muito invasiva comigo", explicou.

Ainda no bate-papo, Pocah falou que achou pesado Lumena ter associado Carla Diaz à mediocridade. Ao ouvir a cantora, Lumena soltou: "Tentei falar de um jeito muito cuidadoso e falei isso para ela em uma conversa que eu achei que tinha sido muito clara. Não consigo ter uma memória com a Carla que eu não me sentisse invadida ou exposta". O desabafo aconteceu enquando as duas aproveitavam a hidromassagem.

COMENTÁRIOS dos leitores