'Karol Conká é vazia', afirma a ex-BBB Rafa Kalimann

Influenciadora digital soltou o verbo contra a cantora curitibana

por Paulo Uchôa qua, 03/02/2021 - 14:34
Reprodução/Instagram/@rafakalimann Rafa Kalimann usou o Twitter para opinar sobre as atitudes de Karol Conká no BBB21 Reprodução/Instagram/@rafakalimann

As atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil continuam gerando muita polêmica. Recebendo críticas de anônimos e famosos nas redes sociais, a curitibana conseguiu estremecer até os ânimos de Rafa Kalimann. A ex-participante do BBB20 usou o Twitter para falar da cantora. Rafa desaprovou um argumento de Karol sobre Thelminha Asss, campeã da edição passada do reality show.

"Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer viu. Karol Conká é vazia", escreveu. Ela ficou irritada após Conká dizer que Thelma não conseguiu se proteger sozinha do jogo, dizendo que tinha que ter por perto as "amigas brancas", no caso Manu Gavassi e Rafa.

Na mesma rede social, Rafa Kalimann continuou disparando contra Karol Conká: "A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!".

Embed:

Quem também se irritou com a voz do hit Tombei foi a cantora Ludmilla. Discordando da maneira como Karol vem se comportando no programa, a funkeira garantiu que irá fazer um movimento para quando a participante for indicada ao paredão. "A Karol 'com K' teve a audácia de perguntar onde estava Deus ao amigo do Lucas??? Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores