Marília Mendonça revela metas para 2021: 'dizer não'

Em tom de desabafo, a cantora falou sobre usar menos o celular e também a aprender a dizer não

ter, 12/01/2021 - 11:00
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Marília Mendonça abriu o jogo para seus seguidores e fãs e contou quais são suas metas para 2021. No Twitter, na última segunda-feira (11), a cantora revelou o que pretende para o ano, fazendo reflexões sobre seu comportamento e atitudes.

Em tom de desabafo, a cantora, que foi cancelada em 2020 após ser acusada de transfobia, falou sobre usar menos o celular e também a aprender a dizer não.

"Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião; diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá; lembrar sempre que o que eu acho não é um fato, é apenas o que eu acho", começou ela.

E continuou, citando a vida pessoal: "Parar de me autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer; fazer as pazes com o imprevisto; utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance. Sem stress; aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar".

COMENTÁRIOS dos leitores