Grávida de nove meses, modelo é presa em São Paulo

Lauren Adana foi presa na manhã desta segunda-feira (11) por forjar sequestro para extorquir a mãe Vanessa Dallagnol

por Waleska Andrade seg, 11/01/2021 - 13:07
Reprodução/Instagram Ela tentou extorquir a mãe Reprodução/Instagram

A modelo Lauren Adana Lorenzetti foi presa, na manhã desta segunda-feira (11), em Santana de Parnaíba, Região Metropolitana de São Paulo, por ter forjado um sequestro para extorquir dinheiro da mãe, Vanessa Dallagnol.

A prisão foi realizada por meio de um mandado expedido pela Justiça do Paraná, onde ocorreu o crime em 2010. Lauren que também é influenciadora digital e ex-miss Pato Branco havia sido condenada em 2013, mas cumpria regime semiaberto.

Para cometer o crime, a jovem contou com dois amigos e a ajuda do ex-namorado para dar continuidade à chantagem. A ação foi realizada na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná.

A jovem de 31 anos está grávida de nove meses e foi encaminhada pelos policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas para a sede da Divisão de Captura da Policial. Lauren possui um mandado de prisão desde abril de 2020.

Lauren possuía mais de 130 mil seguidores em seu perfil no Instagram, atualmente está com 104 mil e colocou seu perfil como restrito. Assim como ela, o de sua mãe Vanessa Dallagnol e do marido Danilo Fernandes, também foram privados nesta segunda (11).

COMENTÁRIOS dos leitores