Péricles sobre o futuro da filha: 'O mundo vai ser cruel'

Artista abriu o coração durante o programa É de Casa para falar um pouco da vida pessoal

por Paulo Uchôa sab, 09/01/2021 - 11:54
Reprodução/Instagram/@pericles Maria Helena é fruto do casamento de Péricles com Lidiane Faria Reprodução/Instagram/@pericles

O programa É de Casa recebeu virtualmente, neste sábado (9), o cantor Péricles. Em um bate-papo com a apresentadora Cissa Guimarães, o ex-líder do grupo Exaltasamba abriu o coração para falar um pouco da sua vida pessoal. Péricles garantiu que passou por mudanças internas com o nascimento da filha, Maria Helena, e que se preocupa muito com o futuro dela.

"Ela vai ser uma menina preta em um país onde as mulheres pretas não eram tão respeitadas. Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve", disse.

Ainda participando da atração, Péricles foi surpreendido. Ele, simplesmente, acabou ganhando uma declaração da esposa, Lidiane Faria. Após receber a mensagem, o artista disparou: "Eu estou ficando 'mole' mesmo. Cada dia que passa estou ficando mais. Mas é bom, não é? Aquela coisa de que homem não chora, de que homem tem que ser 'durão', já não cabe mais, como certas coisas que não cabem mais". Péricles e Lidiane se conhecem há mais de 20 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores