Joelma desabafa: 'não pretendo namorar agora'

Cantora esclareceu que está na sua melhor fase

por Paulo Uchôa qua, 23/12/2020 - 18:34
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo 'Estou curtindo meu momento', disparou Joelma, em entrevista ao programa 'Ritmo Brasil' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, entrevistou a cantora Joelma. Na conversa, que vai ao ar no próximo sábado (26), a ex-líder da banda Calypso rasgou o verbo sobre a sua solteirice. A artista paraense fez questão de dizer que no momento prefere ficar sozinha. "Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando", disse.

"Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento", completou, afirmando estar em sua melhor fase. Em um outro momento do bate-papo, gravado por meio de uma videochamada, Joelma relembrou como foi o início da carreira.

A voz do hit Voando Pro Pará contou que um amigo lhe introduziu no universo da música: "Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'". Joelma revelou que não pensava em ser cantora. 

COMENTÁRIOS dos leitores