Luciano Huck: 'Recomendo que as pessoas tomem a vacina'

Declaração do apresentador dividiu opiniões entre os internautas

por Paulo Uchôa qua, 16/12/2020 - 14:36
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano Huck deu sua opinião sobre a vacina contra a Covid-19, nesta quarta (16), no Facebook Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Nesta quarta-feira (16), Luciano Huck foi até o seu perfil do Facebook para falar sobre uma das medidas de combate ao coronavírus. O apresentador da Globo afirmou na rede social que ele e todos os seus familiares irão sim ser vacinados contra a doença. "Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina e ponto final", disse.

Ironizando uma declaração do presidente Jair Bolsonaro, de que não iria ser imunizado, Huck assegurou que a vacina é a melhor solução para derrubar o vírus: "Vacinar é cuidar de si próprio e de quem se ama. Negacionismo não irá nos levar a lugar algum. Chegou a hora de vencer a Covid-19 com ajuda da ciência".

Assim que fez a postagem, o marido de Angélica dividiu opiniões entre os internautas. Ele recebeu o apoio de muitas pessoas, mas também foi criticado por outras. Uma delas chegou a dizer que só tomará a vacina se a Anvisa aprovar, mas caso o contrário não vai ser medicada para agradar João Doria, governador de São Paulo.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores