Sylvester Stallone é confirmado em 'Esquadrão Suicida'

Filme está programado para agosto de 2021 e não terá conexões com o longa-metragem de 2016

por Alfredo Carvalho seg, 16/11/2020 - 16:15
Instagram / @allstallone O ator e diretor Sylvester Stallone Instagram / @allstallone

O ator Sylvester Stallone confirmou pelo Instagram que fará parte do elenco de "Esquadrão Suicida". O astro, que protagonizou e dirigiu as franquias "Rambo" e "Rocky Balboa", disse já ter assitido o novo filme e que a produção valerá a pena.

O diretor do longa-metragem de supervilões, James Gunn, comemorou a chegada do astro na equipe. "Sempre amo trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone, e nosso trabalho hoje em 'Esquadrão Suicida' não foi exceção. Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é", comentou Gunn, no Twitter Até o momento, não foi divulgado qual será o papel de Stallone no filme.

"Esquadrão Suicida" tem estreia programada para 6 de agosto de 2021 e não terá conexões com o filme de 2016, dirigido por David Ayer. O filme deve utilizar alguns personagens da antiga trama, como Amanda Waller (Viola Davis), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Rick Flagg (Joel Kinnaman). O novo enredo deve ser baseada nas histórias de 1980, narradas nas HQs dos autores John Ostrander e Kim Yale (1953- 1997).

COMENTÁRIOS dos leitores