Tom Veiga iria se casar novamente com a segunda esposa

Alessandra Veiga disse que ela e Tom retomaram o relacionamento em maio

qua, 04/11/2020 - 12:38
Reprodução/Redes sociais Reprodução/Redes sociais

Como você tem acompanhado, Tom Veiga, que interpretou Louro José no Mais Você por anos, morreu após sofrer um aneurisma cerebral no último domingo (1º). Agora, foi informado no programa A Tarde é Sua que ele estava com planos de se casar novamente com sua segunda esposa, Alessandra Veiga, com quem ficou por 14 anos e havia se separado em 2018.

Alessandra que confirmou a informação e ainda disse que ela e Tom retomaram o relacionamento em maio, quando ele ainda estava casado com Cybelle Hermínio Costa, a terceira esposa, com quem ficou por oito meses e se separou em setembro.

Alessandra, que mora nos Estados Unidos, voltaria para o Brasil nesta quarta-feira (4), um dia antes de o divórcio de Tom e Cybelle ser oficializado. Por meio de áudios, ela contou que mantinha contato com Tom diariamente.

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", disse ela que é mãe de Alissa, caçula de Tom, de 15 anos de idade.

O divórcio estava previsto para sair no dia 5 de novembro. O objetivo era que Tom e Cybelle assinassem os papeis para que ele conseguisse se casar novamente com Alessandra até o final do ano. Como isso não aconteceu, Cybelle é considerada a viúva de Tom. "Agora não tenho mais o que resolver aí [no Brasil]", disse Alessandra.

COMENTÁRIOS dos leitores