Geisy Arruda dispara em rede social: 'Eu sou gulosa'

Para promover seus contos eróticos, influenciadora digital afirmou que a quarentena está sendo intensa entre os solteiros e casados

por Paulo Uchôa sab, 17/10/2020 - 16:52

Geisy Arruda não perde tempo quando o assunto é sensualidade. Em uma rede social, a influenciadora digital gerou repercussão ao promover seus contos eróticos. Divulgando os livros 'O Prazer da Vingança' e 'Desejo Proibido', ela fez questão de postar uma foto para lá de sensual.

Publicando um registro de máscara e quase mostrando os seios, Geisy legendou: "É minha gente, a quarentena tá pegando pra geral. Os casados se separando, os Solteiros no 0x0. Vem comprar meus livros de contos cróticos. Quer dá um up, apimentar seu casamento e 'aliviar' a solidão dos solteiros? Tirando as fotos picantes, Desejo Proibido ou O Prazer da Vingança? Eu sou gulosa, quero os dois".

Depois que fez a divulgação do conteúdo, Geisy Arruda causou um rebuliço entre o público masculino. Inúmeros seguidores deixaram para ela mensagens bem apimentadas. "Nasceu para ser gostosa", comentou um dos admiradores. "Tô chegando pra desvendar os teus segredos", escreveu outra pessoa.

Confira o clique:

COMENTÁRIOS dos leitores