qua, 16/09/2020 - 07:29
Reprodução/RecordTV Reprodução/RecordTV

Esta terça-feira (15) foi um marco importante em A Fazenda 12: a primeira Formação da Roça da temporada. Jakelyne, com o benefício de fazendeira conseguido na semana anterior, teve direito a indicar uma pessoa. A ex-miss deixou claro que a sua escolha não era nada pessoal, mas votou em Lucas Cartolouco.

Durante a votação coletiva, os participantes apontaram que a seleção era bastante difícil, porque foi uma semana sem grandes brigas, desentendimentos e inimizades.

Lidi já estava preparada para ser a mais votada. Outras participantes justificaram que ela se isola dos demais e não conseguiu formar amizades, só que na hora do vamos ver, quem acabou recebendo mais indicações foi Raissa, sendo escolhida por oito pessoas, seguida por Biel.

Por ter vencido a Prova de Fogo, JP teve o poder de anular os votos de dois participantes na roça, tendo optado por ajudar Biel e Rodrigo. Porém, como a votação não estava acirrada, nada mudou no resultado. Raissa, então, deveria puxar alguém da baia e tirou Fernandinho, que ficou como o terceiro roceiro.

Uma das novidades desta edição foi a escolha do quarto roceiro por meio de uma dinâmica de resta um. Cada participante deveria salvar outro peão da roça até que ficasse apenas um, e essa pessoa foi Rodrigo. E ele escolheu Raissa para estar automaticamente na eliminação, sem chance de participar da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (16).

COMENTÁRIOS dos leitores