Carlinhos Maia fala sobre briga com Luisa Sonza

Humorista abriu o jogo sobre o desentendimento com a cantora

por Waleska Andrade ter, 15/09/2020 - 15:26
Reprodução / Instagram Carlinhos Maia fala sobre briga com Luisa Sonza Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia participou nesta terça-feira (15) do programa Tô na Pan, em entrevista para a apresentadora Ligia Mendes e o colunista Leo Dias. Conhecido por seus vídeos de humor, Carlinhos protagonizou uma briga nas redes sociais com o humorista Whindersson Nunes, em meados de maio de 2019.

Na ocasião Luisa Sonza se envolveu na polêmica para sair em defesa de Whindersson, e disse “não deixem esse cara matar meu marido”. Durante a entrevista de hoje, Carlinhos abriu o jogo e falou da mágoa da cantora pela frase dita no momento da briga.

“A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal. A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim… Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido”, disse ele sobre a cantora.

COMENTÁRIOS dos leitores