Luisa Mell nega intenção de entrar no mundo da política

'O meu maior medo é que aconteça comigo o que aconteceu com a Marielle', disse a ativista

por Paulo Uchôa sex, 04/09/2020 - 18:47
Reprodução/Instagram/@luisamell Luisa Mell garantiu em uma entrevista que não pretende entrar para a política Reprodução/Instagram/@luisamell

Nesta sexta-feira (4), foi liberado no canal do site Metrópoles no Youtube uma entrevista com a ativista Luisa Mell. Em um bate-papo com o jornalista Leo Dias, a defensora dos direitos animais falou um pouco sobre sua vida. Luisa chegou a declarar que não pensa em se candidatar a cargo público nas eleições de 2020, dizendo que não tem a intenção de ingressar no universo da política.

"Sou muito briguenta. Se eu ver qualquer injustiça, eu me irro e não me calo. [...] Se eu vejo alguma injustiça, eu falo, brigo... Sou a destemida, né? Mas a gente vive num país cada vez mais violento e a prova disso foi tudo o que aconteceu com Marielle Franco. Tenho uma língua grande, sabe? Seria muito difícil", explicou.

Luisa também desabafou que é bastante criticada nas redes sociais pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. "Nunca fui tão atacada. Os eleitores do Bolsonaro, os robôs que a gente sabe que tem, são de uma violência, de querer destruir meu trabalho, destruir tudo o que eu faço. Um jogo meio assustador. Sempre lutei contra todos os governos. Na minha opinião, nenhum governo realmente até hoje levou com seriedade a parte ambiental e dos direitos dos animais", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores