Príncipe Harry e Meghan assinam acordo com a Netflix

O casal irá trabalhar na produção de conteúdos para a gigante de streaming

por Waleska Andrade qui, 03/09/2020 - 11:05
Reprodução/Instagram/@sussexroyal Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Após deixar a vida de realeza para trás, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de documentários, séries, filmes e até programas infantis, divulgou a empresa na última quarta-feira (2). 

Segundo informações do jornal americano The New York Times, após deixar a realeza britânica, o casal criou uma produtora e assinou o contrato com a gigante de streaming por vários anos, para a produção de conteúdo. O nome da produtora do casal não foi divulgado, tão pouco o valor do contrato assinado com a Netflix.  

Em nota emitida pelo casal para o jornal, Harry e Meghan na quarta-feira, disseram que "o foco será em criar conteúdo que informe mas também dê esperança... Nós estamos felizes de trabalhar com Ted [Sarandos] e o time da Netflix, cujo alcance sem precedentes irá nos ajudar a compartilhar conteúdo impactante e que estimule reações”. 

Em nota, o co-CEO e chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre a aquisição do casal para a empresa. “Estamos muito orgulhosos de Harry e Meghan terem escolhido a Netflix como sua oficina criativa – e estamos animados para contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compaixão em todas as audiências”, disse ele ao Times.

COMENTÁRIOS dos leitores