'Ainda vou entrar na política', garante José Luiz Datena

Jornalista fez um desabafo sobre a desistência de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo

por Paulo Uchôa ter, 11/08/2020 - 17:10

No final de junho, José Luiz Datena anunciou que não seria mais candidato à Prefeitura de São Paulo, alegando que preferiu ficar no Grupo Bandeirantes. Nesta terça-feira (11), em seu blog, o apresentador do Brasil Urgente voltou a falar sobre o assunto. Ele afirmou que desistir de uma vaga como prefeito na capital paulista lhe fez estar no meio de escolhas.

"Está decidido: eu não serei candidato na eleição municipal deste ano. Resolvi fazer (com o maior prazer e carinho) o que a Band me pediu, depois de quase 30 anos de casa. Eu tinha que escolher entre os políticos e a família Saad. Escolhi minha casa. Preferi a história da Bandeirantes. [...] Neste momento, escolhi permanecer na tela da Band, a minha casa. Mas me aguardem: ainda vou entrar para a política", disse.

Ainda no texto, o jornalista explicou que teve uma conversa série com Johnny Saad, presidente da Band, onde culminou sua vontade de disputar as eleições 2020. Ele garantiu que estava pronto para tentar uma chapa com Bruno Covas, prefeito de São Paulo. Segundo Datena, chegou a hora de retribuir as oportunidades que a empresa lhe depositou.

Por fim, ele escreveu: "Vou ficar frente a frente com esses caras que estão lá. Só estando no campo deles para fazer alguma coisa para mudar. E já adianto que o presidente do partido me ofereceu bons projetos para as próximas eleições. Me aguardem. Na próxima eu vou".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores