Após zombar da Covid-19, Zé Neto pede desculpas

Sertanejo, que faz dupla com o cantor Cristiano, afirmou que acabou falando o que não devia sobre a doença

por Paulo Uchôa qua, 29/07/2020 - 15:25

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, viu que as ironias direcionadas ao novo coronavírus iriam ganhar força nas redes sociais. Após criticar os internautas, que iriam falar dele e dos amigos, por não estarem usando máscaras em um encontro na terça-feira (28), chamando-os de 'mimizentos', o sertanejo voltou atrás ao ver que o vídeo tinha viralizado.

Na conta oficial da dupla, e também no perfil pessoal, Zé Neto pediu desculpas pelo que tinha acontecido. "Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando mer**. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês", disse.

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando mer**. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. [...] Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente", finalizou.

Assim que o conteúdo explicando a situação foi divulgado, Zé Neto colecionou mensagens de apoio. "Você é uma das melhores pessoas que conheci na vida. Você é generoso, desapegado, família e um cara temente a Deus. Fica em paz", escreveu Cesar Menotti, parceiro do cantor Fabiano. Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19 no final de junho.

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores