Doutores da Alegria realizam festival de cultura virtual

Evento contará com a participação de artistas consagrados como Toquinho e Marisa Orth

sex, 24/07/2020 - 18:40
Divulgação Festival arrecada doações para manter ações do grupo. Divulgação

No próximo dia 26 de julho, os Doutores da Alegria promoverão uma programação on line de sete horas de apresentações culturais voltadas para o público infantil. Trata-se do Festival Miolo Mole, que reúne o elenco do grupo com artistas como Toquinho, Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla, Daniel Warren e Beatles Para Crianças. Entre as 10h e às 17h, o evento poderá ser acompanhado pelas redes sociais do grupo e pelo canal 500 da Claro/Net.

 Apresentado pela Faber Castell e patrocinado pela Roche, o evento arrecadará fundos para a manutenção das atividades da associação, que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. A programação completa está disponível no site oficial, onde é possível realizar inscrição gratuita, para acessar às atualizações do evento e conteúdo exclusivo.

Longe dos hospitais pela primeira vez em 28 anos de atuação, os Doutores da Alegria mudaram de estratégia temporariamente, investimento em conteúdo digital para levar entretenimento às crianças. Distantes dos hospitais pela primeira vez em 28 anos de história, por conta da pandemia do covid-19, os palhaços passaram a criar conteúdo em suas casas no mês de março, sob curadoria da direção e coordenação artística da associação. Neste período, o projeto Delivery Besteirológico já ultrapassa a marca de 5,5 milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS dos leitores