Casamento discreto para a neta da rainha Elizabeth II

A princesa Beatriz casou-se com Edoardo Mapelli Mozzi. A cerimônia privada aconteceu nesta manhã na Capela Real de Windsor

sex, 17/07/2020 - 11:15
Frank Augstein (Arquivo) A princesa Beatriz (E) e Edoardo Mapelli Mozzi (D) casaram-se nesta sexta em uma cerimônia discreta Frank Augstein

A princesa Beatriz, neta da rainha Elizabeth II e filha do príncipe Andrew, se casou nesta sexta-feira (17) com o empresário italiano Mapelli Mozzi em uma cerimônia privada em Windsor, anunciou o Palácio de Buckingham.

O casamento, inicialmente previsto em Londres para 29 de maio, foi adiado devido à pandemia de coronavírus. A nova data não havia sido anunciada.

A cerimônia privada aconteceu nesta manhã na Capela Real de Windsor, na presença da rainha (94 anos), de seu marido, o príncipe Philip (99 anos) e da família da noiva, todos seguindo as recomendações do governo para conter a pandemia de coronavírus, informou o Palácio de Buckingham.

A princesa Beatriz, de 31 anos, é filha de Andrew, o segundo filho da rainha Elizabeth II, e de Sarah Ferguson. Seus pais são divorciados.

Beatriz é a nona na ordem de sucessão ao trono britânico e sua irmã mais nova, Eugenia, a décima.

Edoardo Mapelli Mozzi, de 37 anos, é um magnata do setor imobiliário, que gosta festejar e é fã de críquete. Ele é divorciado e pai de um menino.

COMENTÁRIOS dos leitores