Ex-BBB Marcela revela que já ficou com pessoas trans

Declaração da médica foi feita durante um bate-papo no canal de Bianca Andrade no YouTube

por Paulo Uchôa qua, 08/07/2020 - 15:58
Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan 'Me declaro bissexual', explicou Marcela Mc Gowan Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Marcela Mc Gowan, ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, bateu um papo com Bianca Andrade, a Boca Rosa, no YouTube. No canal da digital influencer, a médica informou que já se relacionou com pessoas transexuais. A declaração foi feita em cima dos assuntos relacionados à diversidade sexual.

"Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Me declaro bissexual, mas me relacionaria e também já me relacionei com pessoas trans", explicou. Ainda na conversa, Marcela esclareceu a diferença da bissexualidade e pansexualidade. "Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação", disse. Recentemente, Bianca Andrade abriu o coração.

Através do Tik Tok, no último dia 29, ela publicou bandeiras do movimento LGBTQIA+, legendando o conteúdo: "Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos fod*s". Quando estavam confinadas no BBB, Bianca e Marcela sempre falaram abertamente da intimidade.

COMENTÁRIOS dos leitores