Val Marchiori desabafa: 'Já passei fome'

Socialite se defendeu das críticas após declarações sobre moradores de rua

por Paulo Uchôa ter, 07/07/2020 - 16:47
Reprodução/Instagram/@valmarchiori 'Muita gente que me criticou não sabe o que é isto [passar fome]', declarou Val Marchiori Reprodução/Instagram/@valmarchiori

Na última semana, Val Marchiori foi criticada na internet. O motivo da ira das pessoas se deu por conta de uma entrevista que Bia Doria, primeira-dama de São Paulo, deu para a socialite. No encontro, a esposa do governador João Doria afirmou que não é correto alimentar os moradores de rua. Após o vídeo do encontro viralizar, Val rompeu o silêncio e resolveu falar sobre o assunto.

Ela contou ao jornal 'Extra' que as duas foram mal interpretadas. "Este encontro com a Bia Doria aconteceu porque, depois que fui às ruas e vi a situação das pessoas, me senti comovida, meu filho Eike chegou a derramar lágrimas, então liguei para Bia para sondar quais eram as ações que o governo estava tomando frente a esta situação e aproveitar para dar minha contribuição", disse.

Val Marchiori contou também que transitou por dificuldades antes da fama: "Já passei fome! Muita gente que me criticou não sabe o que é isto. Eu sei! Falo com propriedade! Portanto, eu bem sei que ninguém está nas ruas porque quer. Estas pessoas são vítimas da sociedade, do seu próprio psicológico, vítimas de políticos corruptos, vítimas do sistema".

COMENTÁRIOS dos leitores